. .

Página impressa

Lead Logistics

Lead Logistics na região das Americas

Presente tanto na América do Norte quanto na América do Sul, a DB Schenker oferece a melhor combinação do profundo conhecimento das práticas locais dos países, somada às competências globais que a empresa possui.

A região das Américas é muito versátil, apresentando um mercado logístico maduro e homogêneo na América do Norte e mercados emergentes na América do Sul, que crescem continuamente e enfrentam muitos desafios relacionados à logística.

A extensão geográfica e a homogeneidade do mercado norte-americano estão fazendo com que as empresas busquem economias de escala em suas cadeias de distribuição, tanto em atividades de transporte quanto armazenagem. Um parceiro de confiança é necessário para aprimorar a utilização da rede de transporte terrestre já existente na América do Norte, combinando remessas internacionais com as nacionais e, ao mesmo tempo, oferecendo transparência e controle na cadeia de suprimentos.

Por outro lado, as leis e regulamentações, diferenças culturais e regimes fiscais complicados dos mercados emergentes da América do Sul criam um grande desafio para as empresas que realizam negócios dentro da região. É importante a existência de um parceiro de confiança para que se tenha um bom conhecimento do mercado e para prestar auxílio com a seleção, avaliação e gerenciamento das operadoras locais e fornecedores de serviços logísticos terceirizados.

A DB Schenker Lead Logistics Américas é o parceiro de confiança que você precisa! Nós seremos seu único ponto de contato para integrar e gerenciar corretamente todas as parcerias terceirizadas necessárias ao seu processo logístico e, juntos, iremos aprimorar e controlar de forma mais eficiente a sua cadeia de abastecimento.

Somos o player global com vasto conhecimento local. A nossa presença nos mercados emergentes, como México, Argentina, Chile e Brasil oferece a melhor combinação do profundo conhecimento das práticas locais com nossa capacidade global.

Fatores como a rede integrada global da DB Schenker de transporte multi-modal, as instalações estratégicas de armazenagem, os sistemas de tecnologia da informação feitos para a cadeia de suprimento global e o nosso conhecimento sobre as mais recentes regulamentações do comércio mundial são decisivos, pois colaboram com a redução dos custos de administração e transporte, e aumentam a flexibilidade e velocidade dos processos relacionados a estoque em sua cadeia de suprimentos.

Última actualização: 29.12.2014

Ir para o início da página

  • Partnerlogo Sotschi 2014
  • Partnerlogo Sotschi 2014
  • Partnerlogo Sotschi 2014